contato@globoverdeambiental.com.br(34) 3421-9930


RIO DE JANEIRO - RJ _2014
Dia(s): 12 a 13/09/2014
JOINVILLE - SC
Dia(s): 26 a 27/09/2014
UBERLÂNDIA - MG
Dia(s): 10 a 11/10/2014
JOÃO PESSOA-PB
Dia(s): 17 a 18/10/2014
PALMAS-TO
Dia(s): 21 a 22/11/2014
BELO HORIZONTE - MG
Dia(s): 28 a 29/11/2014
CAMPO GRANDE-MS
Dia(s): 01 a 01/11/2014
GOIÂNIA-GO
Dia(s): 06 a 06/12/2014

Últimas Notícias
PRINCIPAIS DÚVIDAS !

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES:

Quem pode ser perito ambiental?

Diz o artigo 145 do CPC- Código de processo Civil conforme abaixo: Entretanto, na parágrafo 3º. Contradiz art. 145 e deixa nas mãos dos magistrados o critério de nomeação, visto que o perito é uma pessoa de confiança dos juízes, por isso hoje, qualquer pessoa pode ser perito, o ideal é que tenha um curso superior em qualquer área.

Art. 145. Quando a prova do fato depender de conhecimento técnico ou científico, o juiz será assistido por perito, segundo o disposto no art. 421.

§ 1o Os peritos serão escolhidos entre profissionais de nível universitário, devidamente inscritos no órgão de classe competente, respeitado o disposto no Capítulo Vl, seção Vll, deste Código. (Incluído pela Lei nº 7.270, de 10.12.1984)

§ 3o Nas localidades onde não houver profissionais qualificados que preencham os requisitos dos parágrafos anteriores, a indicação dos peritos será de livre escolha do juiz. (Incluído pela Lei nº 7.270, de 10.12.1984)

Quanto ganha um perito ambiental?

O perito ambiental trabalha por honorários. É como se fosse um advogado. Depende de cada perícia, de sua complexidade, da quantidade de quesitos formulados, dos profissionais envolvidos na perícia, dos exames laboratoriais. Mas, podemos afirmar que o perito é muito bem remunerado.

Eu saio do curso como perito ambiental, com carteirinha de perito?

Não. O curso tem o viés de deixar o participante apto a realizar uma perícia, de confeccionar um laudo ambiental que é um documento de enorme poder que condenará ou absolverá um infrator ou uma empresa. O juiz quando nomeia o profissional que está cadastrado no fórum, através dessa nomeação ele titulou o profissional como PERITO JUDICIAL AMBIENTAL , por aquele período em que estará sendo realizado a perícia. Entregou o laudo, deixou de ser perito.

Onde um perito pode trabalhar?

Como o próprio nome do curso diz: CURSO DE PERÍCIA JUDICIAL AMBIENTAL, o profissional com o curso de perícia, atuará junto aos fóruns e juízes. É um auxiliar dos juízes. É como se fosse o juiz no local da infração ambiental. Podemos afirmar que são os olhos, os braços, as pernas dos juízes no local do crime e após essa visita in-loco ele emitirá um laudo ambiental. Entretanto, com os conhecimentos adquiridos no curso, o participante poderá atuar como ASSISTENTE TÉCNICO, das partes envolvidas, assessorando advogados, que nada mais é do que o PERITO DAS PARTES, só que não tem o título de perito, pois esse somente o juiz através da sua nomeação lhe concederá.

Quem faz o curso tem garantia de emprego?

Não. O curso é formação de peritos ambientais, que após o curso deverão se cadastrar nos fóruns para serem nomeados. Essas informações serão repassadas em detalhes durante o curso.

Será fornecido certificado?

Sim. Ao final do curso concederemos um certificado de participação de 20 horas aulas de carga horária, registrado em cartório.

Esse curso é reconhecido por algum órgão?

O perito ambiental ainda não é um profissional reconhecido por nenhuma legislação brasileira, nem pelo MEC, nem pelo Ministério do Trabalho. Por isso, nem concursos ainda existem para peritos ambientais. Esse reconhecimento está para ser aprovado a qualquer momento pelo Congresso, pois já foi votado uma vez e aguarda a segunda votação, por isso, não temos como ser reconhecidos por nenhum órgão. Mas não existe outra maneira de se tornar perito a não ser comprovando a sua capacidade técnica e jurídica na área e esta a proposta do curso que foi reconhecido por três instituições como o melhor curso de perícia do Brasil. Aliás, somos os únicos que temos a participação da Polícia Militar Ambiental em mais de 20 estados.

Quem é a empresa que ministra este curso?

A GLOBO VERDE AMBIENTAL E SISTEMA GLOBO VERDE EDUCACIONAL, JÁ TEM MAIS DE 16 ANOS DE MERCADO, atuamos em 23 estados da federação, temos a participação das Polícias Ambientais em diversos estados como parceiros e ministrantes de nossos cursos, inclusive em alguns locais com a exposição de animais taxidermizados pela Polícia. Já ministramos o curso para funcionários da PETROBRAS, BRADESCO, ESSO, COSAN, UNIVERSIDADES DE FEDERAIS ETC. Já fomos reconhecidos pelo Intituto Chico Mendes de São Paulo, Ordem dos Parlamentares do Brasil- Pela revista TOP OF BUSINESS NACIONAL, COMO O MELHOR CURSO DE PERÍCIA AMBIENTAL DO BRASIL.

Quem são os ministrantes do curso?

Em nosso site: www.globoverdeambiental.com.br você encontrará o mini-currículo e foto dos palestrantes, mas são profissionais da cidade de São Paulo e de Minas Gerais e com toda a especialidade sobre o assunto, com gravações de programas na TV Justiça, entrevistas na revista Veja . Profissionais de renome no cenário nacional sobre as questões ambientais. Veja o vídeo e fotos em nosso site.

CAR - CADASTRAMENTO AMBIENTAL RURAL
A GLOBO VERDE AMBIENTAL FOI RECONHECIDA EM 2011/2012
COMO A MELHOR EMPRESA DE CURSOS AMBIENTAIS.

=> Pela Revista TOP OF BUSINESS NACIONAL.
=> Pelo INSTITUTO CHICO MENDES - SÃO PAULO.
=> Pela ORDEM DOS PARLAMENTARES DO BRASIL.
A GLOBO VERDE AMBIENTAL já foi solicitada junto ao
STF (Supremo Tribunal Federal) para a gravação na TV Justiça do programa Meio Ambiente por Inteiro.
Acesse o video clicando no Link  na
página Inicial .
Nossos Ministrantes já foram entrevistados pela revista VEJA , a respeito dos cursos ambientais por ela administrados.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
C A R - Cadastro Ambiental Rural


JÁ POSSO FAZER ?

Sim. A partir do dia 06 de Maio de 2014 a Presidente Dilma, assinou a publicação no Diário oficial da União validando  todo o sistema. Todos os proprietários rurais a partir desta data terão um ano de prazo para a sua regularização. Quem deixar de eftuar sofrerão as penalidares previstas que vão desde PESADAS MULTAS E PERDE OS DIREITOS AOS FINANCIAMENTOS RURAIS.

PORQUE FAZER O CURSO SOBRE O CAR ?

O curso proporcionará ao participante a possibilidade de conhecimento sobre o assunto que é mais discutido no momento, e como É OBRIGATÓRIO,  todos os proprietários rurais devem realizar o cadastramento e COM CERTEZA, vão procurar um profissional especializado para este cadastramento. O curso oferece a oportunidade de UMA EXCELENTE FONTE DE RENDIMENTOS, NUM CURTO ESPAÇO DE TEMPO, visto que, em um ano todos deverão estar cadastrado. QUEM SAI NA FRENTE LEVARÁ UMA ENORME VANTAGEM AO OFERECER ESSA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS.

PÚBLICO ALVO:

Proprietários Rurais, Sindicatos Rurais, Cooperativas, Consultores e Assessores Ambientais ,Contadores , Administradores  - Advogados, Engenheiros Civis , Ambientais, Florestais, Sanitaristas, Agrícolas, Agrônomos, Biólogos, Químicos, Geógrafos, Geólogos, Veterinários,  e demais interessados em na prestação de serviços para cadastramento de todas as propriedades  rurais existentes no território nacional. NÃO É NECESSÁRIO POSSUIR CURSO SUPERIOR.

SOBRE O CURSO:

O curso será totalmente prático, APOSTILADO, contendo o cadastramento de uma propriedade rural, no sistema virtual do CAR, via internet, com a eliminação das dúvidas sobre as mais variadas formas de existência de propriedades rurais como: Com escritura, com posse, escritura e posse, domínio,áreas indígenas demarcadas e áreas tituladas de povos e comunidades tradicionais que fazem uso coletivo do solo,com formal de partilha, áreas contínuas, proprietários com mais de uma propriedade rural em diversos locais e outras formas.

CLICK AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO.
SOCIAL
 # CURTA
 # ASSISTA  # SIGA
 
INFORMAÇÕES DO INVESTIMENTO
INVISTA EM VOCÊ!

CURSO DE PERÍCIA JUDICIAL AMBIENTAL
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A Globo Verde existe com o propósito de oferecer os melhores cursos na área ambiental, que realmente tragam retorno imediato aos participantes. Para isto, conta com todos os seus colaboradores, de nível universitário, desde a secretaria até seus administradores. São Advogados, Administradores,Tecnólogos em Produtos Lácteos pós-graduados e ou mestres na área, como também peritos com larga experiência em perícias ambientais.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OBSERVAÇÃO:
Aceitamos o Valor correspondente da ENTRADA
pelo cartão de crédito.
ENTRE EM CONTATO:
(34) 3421-9930 BETHANIA.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS

A Globo Verde Ambiental é única empresa na área de cursos ambientais, que tem a participação das Polícias Ambientais de vários estados, participando como MINISTRANTES DO CURSO  e também como participantes em sua capacitação profissional.
COISAS ESTRANHAS ACONTECEM?

Como cada perícia é um caso diferente, ainda que seja o mesmo fator que tenha causado dano ou crime, Carlos Rodovalho, perito da Globo Verde e ministrante do curso, explica as “coisas estranhas” que acontecem durante a realização das perícias. Evite-as, realizando o curso da GLOBO VERDE AMBIENTAL, a única empresa que não deixa acontecer “coisas estranhas com você”.

CORRENTE DA INFELICIDADE

Você já ouviu falar nessa corrente?

Ela existe nas questões ambientais. Dra. Adriana Cerântola, ministrante de nosso curso na área jurídica, foi a criadora da expressão da “Corrente da Infelicidade” que trata-se de quem é a responsabilidade da reparação do dano causado. Durante o curso é totalmente esclarecida.

NOVO CÓDIGO FLORESTAL

O novo Código Florestal foi aprovado, Lei 12. 651 O Antigo, a Lei 4771/65  deixou de prevalecer a partir do dia 25/052012. Lembramos entretanto, que a  maioria das perícias vão ocorrer ainda quando o código

  Home | Quem Somos | Inscrições | Cursos | Notícias | Contato  
contato@globoverdeambiental.com.br
(34)3421-9930